EnglishJapanesePortugueseSpanish
03.11.2020

Sesc-DF oferece 250 bolsas para escola bilíngue

Por Andreza Lorrane

Totalizando 250 bolsas integrais para escola bilíngue, para alunos de Taguatinga, Ceilândia e Gama. As Bolsas serão oferecida pela rede Educação do Serviço Social do Comércio (EsuSesc). Os interessado em concorrer a uma vaga, deve participar de uma prova, em 21 de novembro, que vai selecionar os candidatos com as melhores notas.

O programa bilíngue, tem a parceria com a Casa Thomas Jefferson. As bolsas fazem parte do programa de comprometimento e gratuidade do Sesc-DF. A preferencia é para trabalhador do comércio de bens e serviços e turismo e seus dependentes e aos estudantes da educação básica da rede pública, e que a renda familiar bruta mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos.

Segundo Marco Tulio Chaparro o diretor regional do Sesc-DF, a ação faz parte da missão social da instituição. “Esse é o trabalho que o Sesc-DF oferece à sociedade. Além de uma oferta de educação de qualidade, contamos com estrutura de excelência, que está disponível gratuitamente, agora, para as famílias de baixa renda também. É uma grande oportunidade para crianças e adolescentes do DF”, esclarece.

A realização das provas serão no dia 21 de novembro, das 9h às 12h, para os alunos do ensino fundamental I e II, e das 14h às 18h, para os alunos do 9º ao ensino médio, nas escolas em que pleitearam a bolsa. O resultado sai em 8 de dezembro.

 

106 300x225 Sesc DF oferece 250 bolsas para escola bilíngue

Foto: GOOGLE/REPRODUÇÃO

 

 


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!