Depois de retomar suas atividades aos finais de semana com Samba aos sábados e Roda de Choro aos domingos, o Clube do Choro de Brasília expande sua programação às sextas feiras. A partir dessa semana será estreada a ?Sexta Lado B?, que conta com uma programação de estilos musicais variados do Brasil e do mundo. A ideia surgiu diante da diversidade e alta qualidade da musica produzida por artistas de Brasília que reflete a pluralidade da própria cidade. O público vai poder ver e ouvir todos os estilos em um só lugar.

O espaço também está ganhando nova cara. Além do atendimento com cardápio da Qezzo Bistrô, com sua charmosa kombi, o Clube do Choro está com novas obras de arte em duas de suas paredes do artista grafiteiro Cipriano Snupi. Vale a pena conferir.

Para abrir a programação da Lado B, o Clube do Choro convidou o grupo Sabor de Cuba. Criado em 2014, o grupo de música tradicional cubana, busca difundir a cultura cubana e latina na capital do país. Félix Valoy, compositor, dançarino, percussionista e voz principal do conjunto, é, inclusive, filho do ?Félix Baloy?, cantor da Orquestra Buena Vista Social Club. Félix nasceu em Havana e aprendeu a ouvir e passou a desenvolver esse trabalho artístico por influência do pai.

No show, o público vai poder apreciar interpretações das raízes culturais de Cuba como Son Cubano, Rumba, Salsa, Cumbia, Mambo, Bolero e entre outros, e ouve ainda canções autorais e de outros artistas latino americanos.

SEXTA LADO B COM O GRUPO ?SABOR DE CUBA?

Serviço:

Local: Área externa do Clube do Choro de Brasília

Data: 02 de Julho de 2021

Horário: a partir das 18:00 hs

Couvert artístico: R$15,00

Reservas: 61-99956-7369 (whatsapp)

*Todas as medidas de segurança contra o covid-19 estão sendo seguidas como o uso de máscara, álcool em gel, medição de temperatura na entrada e distanciamento entre as mesas. Faça também a sua para vencermos essa pandemia.

https://www.youtube.com/watch?v=-S9UgsBN3vA

Fonte: Clube do Choro

Credito foto: Maria Luiza Viestes Pedrosa

https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/nossos-planos/