EnglishJapanesePortugueseSpanish
14.10.2019

SIMONIA QUEIROZ APRESENTA POCKET SHOW COM DIREÇÃO DE CIBELE AMARAL

 

Simonia Queiroz 2 Crédito Jimi Figueiredo 1024x768 SIMONIA QUEIROZ APRESENTA POCKET SHOW COM DIREÇÃO DE CIBELE AMARAL

La Rubia irá promover a peça “Empoderamento Quântico”

 Com boas doses de ironia, a comediante Simonia Queiroz retorna aos palcos com o pocket show “Empoderamento Quântico”, que irá refletir sobre a realidade da mulher contemporânea, a dinâmica do amor nos tempos atuais, o uso da tecnologia e a maternidade diante do crescimento profissional. A apresentação será neste sábado (19), a partir das 22h, no La Rubia.

A atriz explora as próprias vivências e as conversas com amigas para construir o roteiro, que conta com muita irreverência e humor. Cibele Amaral assina a direção do pocket show, além de ter colaborado com o roteiro. “A Cibele tem sacadas ótimas para trabalhar comédias e me ajudou a chegar no timing da piada perfeita, além de me deixar livre para criar, trazer propostas e explorar as temáticas”, conta Simonia. A parceira das duas vai continuar na telona, com o filme “Rir para não chorar”, com estreia prevista para 2020.

La Rubia

O La Rubia nasceu em 2016, quando três pessoas interessadas em coquetelaria, comidas de rua, música e bares undergrounds se encontraram e decidiram abrir o espaço na asa norte. Inspirada em cocktail bars de Buenos Aires e San Francisco, com uma pitada de boteco brasileiro e uma pista de dança que lembrava inferninhos alemães (hoje desativada), o La Rubia tem como proposta ser um cocktail bar insólito, no qual misturas étnicas, musicais e etílicas dão a tônica do cardápio e do ambiente.

Assim, o La Rubia Café surgiu com o compromisso de proporcionar experiências positivas em coquetelaria, fornecendo drinks autorais e inusitados que valorizam produtos nacionais. Não é à toa que a casa investe no gin brasileiro, com cerca de 20 marcas brasileiras e possui uma carta com cerca de 80 drinks, além de 3.016 possibilidades de customizações para a gin tônica. O cardápio ainda tem diversas opções de petiscos e sanduíches e, em breve, um menu de jantar. Além disso, o bar nasceu com a preocupação de ser um ambiente seguro e inclusivo para a comunidade queer de Brasília, sendo um palco aberto para drag queens e atua como um ponto de encontro de casais de diversas orientações sexuais e identidades de gênero. Aqui, o que importa é o amor pelas pessoas, pela vida, boa música, bebida e comida!

Serviço

Peça “Empoderamento Quântico” no La Rubia

Onde: La Rubia (CLN 404, Bloco B, Loja 44 – Asa Norte)

Quando: Sábado (19), a partir das 22h

Duração: 15 minutos

Entrada gratuita

Não recomendado para menores de 18 anos

 


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!