EnglishJapanesePortugueseSpanish
26.11.2020

Sistema Fecomércio-DF e GPS Foundation apresentam projeto Natal Sempre Monumental para empresárias 

%name Sistema Fecomércio DF e GPS Foundation apresentam projeto Natal Sempre Monumental para empresárias 

O Sistema Fecomércio-DF vai realizar o Natal Sempre Monumental por meio de uma Carreata do Sesc-DF que distribuirá de 5 a 16 dezembro marmitas de ceia natalina em 12 diferentes regiões administrativas do Distrito Federal. O projeto foi apresentado na tarde desta quarta-feira (25), em reunião virtual, para empresárias, sindicatos e conselheiras da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio-DF. A presidente da Câmara, Beatriz Guimarães, abriu a transmissão e falou da importância do apoio das empresas para conseguir beneficiar mais pessoas em situação de vulnerabilidade social. A GPS Foundation será parceria da ação.

“Com o engajamento de empresas e sindicatos poderemos multiplicar o projeto e ajudar mais pessoas. Agradeço a parceria da GPS Foundation que irá também receber as nossas doações. O nosso objetivo é que com a união de empresárias consigamos fazer um Natal diferente”, disse a presidente da Câmara, Beatriz Guimarães. O projeto Natal Sempre Monumental foi apresentado pela chefe de Gabinete da Fecomércio-DF, Karine Câmara, que explicou como toda ação irá funcionar. “Vamos entregar marmitas e estamos trabalhando para ainda distribuir kits de higiene pessoal e para a limpeza da casa. Contamos com o apoio de todos nessa ação solidária”, disse Karine.

A presidente da GPS Foundation, Viviane Piquet, participou da reunião e se colocou à disposição para ajudar. “Gostaria de agradecer ao presidente da Federação, Francisco Maia, pelo convite da parceria e a todos que se dispuseram hoje a conversar para falar sobre esse projeto que vai ajudar quem precisa. A idealizadora e fundadora da GPS Brasília, Paula Santana, adiantou que irá contribuir na promoção do Natal Sempre Monumental. “A partir desse projeto muitos frutos virão. É muito importante estarmos juntos e vamos colaborar como for possível, trabalhando no engajamento”, garantiu.

Participaram do encontro também a presidente da Aliança das Mulheres que Amam Brasília (AMA), Cosete Ramos, a presidente da BPW, Bernardeth Martins, a presidente da Lide Mulher e representante do Instituto Nelson Wilians, Lívia Faria, a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB, Nildete Santana Oliveira, a representante do Rotary, Maria José Carvalho, a empresária da Minha Morada, Zilmara Pereira, a representante da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Cristinalice Oliveira, a representante do Sindeventos, Leda Alves, e a Superintendente no Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas, Danielle Feitosa.

Quem puder pode doar itens como brinquedos, produtos de higiene e vestuário. Já as doações em dinheiro poderão ser feitas na conta bancária da GPS Foundation: Banco de Brasília (BRB) 070, agência 0214, conta corrente 025030-8 e CNPJ 31.454.173/0001-03.

Fonte: Fecomércio DF


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!