02.02.2019

SOM TRIO

SomTrio2 Foto AndreZimmerer 1024x682 SOM TRIO

Com 7 anos de intensa atuação no cenário musical Brasiliense, o SOM Trio tornou-se uma referência de música instrumental na Capital Federal.

 

Formado por Serge Frasunkiewicz no piano, Oswaldo Amorim no contrabaixo acústico e Misael Barros na bateria, o ‘SOM Trio’ explora a riqueza rítmica e melódica brasileira em consonância com a improvisação e a liberdade musical do Jazz.

O repertório conta com composições autorais, clássicos do Jazz, da Bossa e da música Pop, sempre com arranjos que evidenciam e exploram a sonoridade do Trio. A performance musical do SOM Trio é marcada pela versatilidade técnico-musical dos integrantes, aliada a criatividade e a constante interação entre os músicos, que resulta numa atmosfera musical marcada pela improvisação e pelo constante diálogo musical. Com aproximadamente 7 anos de atuação no cenário musical, o SOM Trio se tornou referência na música instrumental Brasiliense.

O trio se apresentou diversas vezes no Clube da Bossa, destacando o show com o lendário Roberto Menescal; Clube do Choro de Brasília; Diversas Embaixadas; entre outros. Em 2015, o SOM Trio gravou seu primeiro disco com músicas autorais, músicas de outros compositores, com arranjos que se encaixam na sonoridade do Trio. Esse trabalho conta ainda com a participação de dois grandes músicos: Moisés Alves (Trompete) e Bruno Medina (Saxofone). Serge Frasunkiewicz (Pianista)

Nascido numa família de forte tradição musical, Serge Frasunkiewicz iniciou seus estudos musicais aos 4 anos de idade. Teve aulas com a pianista Alda Matos, onde recebeu orientação na música erudita. Aos 14 anos, iniciou seus estudos no campo jazzístico, fazendo parte da Orquestra Popular da UnB. Em 1996, Serge foi um dos fundadores do Centro Artístico Culltural Affinity Arts, reconhecido como uma entidade de referência cultural e educacional no país. Em 1998, Serge realizou uma turnê nacional como correpetidor, onde atuou com bailarinos do Kirov. Ainda como correpetidor, trabalhou com outras companhias importantes de dança, como o Grupo Corpo, Hubbard Street Dance de Chicago, o Balé do Teatro Guairá entre outras. Serge também participou a workshops de grandes pianistas de jazz em Nova Iorque, como Barry Harris e Fred Hersch. Foi um dos fundadores do Affinity Jazz Trio e do grupo SB-3. Ao longo de sua carreira, Serge se apresentou com grandes nomes da música brasileira e internacional, incluindo Gilberto Gil, Roberto Menescal, Derico Sciotti, Jeff Andrews, Glen Moore, François Jeanneau, Jorge Helder, Jessé Sadoc, Alexandre Carvalho, Kiko Freitas, Jason Tiemann, Gabriel Grossi, Daniel Santiago, Indiana Nomma, Rafael Barata, Duduka da Fonseca, Paulo Levi, Leonardo Cioglia, Gary Keller, Dave Pietro, Jenny Hill, Tod Isler, entre outros. Em 2006, Serge viajou para a Europa e tocou em famosos clubes de jazz de Paris. Em 2005, 2007, 2010, 2012, 2013 e 2014, Serge gravou programas da TV Senado e TV Câmara, além de ter sido entrevistado por diversos programas de rádio. Atualmente, Serge trabalha regularmente com vários grupos e artistas da cidade, dentro dos quais se destacam: SOM Trio, SB-3, Organismo 3, André Togni Trio, Marabeau, Camilla Inês, Jambrosia, Genil Castro, Ademir Junior, Moisés Alves e Tito Marcelo.

Oswaldo Amorim Filho (Contrabaixo Acústico) Formação Acadêmica:  Mestrado em Jazz Performance – Manhattan School of Music, Nova York – NY (USA), 1999-2001. Professor/Orientador, Jeff Andrews.

Especialização em Contrabaixo – Bass Collective, Nova York – NY (USA), 1998. Professor/Orientador, John Patitucci. • Licenciatura em Música – Universidade de Brasília, Brasília – DF, 1991-1996. Histórico Profissional: Natural do Rio de Janeiro iniciou seus estudos em música aos nove anos de idade no conservatório Carlos Gomes (Belém-PA). Aos 16 anos o baixo-elétrico passa a ser o instrumento principal, tendo como primeiro professor o contrabaixista Dôdo Ferreira. Ainda no Rio estudou baixo e harmonia com o baixista e arranjador Aurélio Dias. Em 1990, residindo na capital federal, começa a estudar na Escola de Música de Brasília, onde inicia seus estudos no baixo acústico com o prof. Tony Botelho. Ainda na EMB, estudou canto lírico com o prof. Francisco Frias e baixo acústico e elétrico com o prof. Ricardo Vasconcellos. Em Janeiro de 1998, premiado com uma bolsa de estudos pelo Ministério da Educação (CAPES), muda-se para Nova York para estudar na Bass Collective, sob a orientação de um dos mais importantes nomes do contrabaixo mundial, John Patitucci, onde concluiu o curso de Especialização em Contrabaixo – One Year Certificate Program. Em Fevereiro de 1999, através de uma audição para ingressar no curso de Mestrado em Jazz Performance na Manhattan School of Music, consegue a vaga e é premiado com uma bolsa de 75%. Formou-se em Maio de 2001, sob a orientação do baixista Jeff Andrews. Músico profissional desde 1990, já se apresentou em várias cidades no Brasil e no exterior (Argentina, Cuba, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Portugal, Rússia e Ucrânia), tendo gravado e tocado ao lado de: Marcio Montarroyos, Roberto Menescal, Toninho Horta, Sérgio Sampaio, Hermeto Paschoal, Raul de Souza, Danilo Caymmi, Mauricio Einhorn, Ricardo Silveira, Léo Gandelman, Victor Biglione, Toninho Ferragutti, Hamilton de Holanda, Manassés, Nivaldo Ornelas, Marcos Ariel, David Helbock, Vitor santos, Garry Dial, Carlos Malta, Andrei Kondakov, Nelson Farias, Gary Keller, Oswaldinho do Acordeon, Iva Bittová, Bocato, Jovino Santos Neto, Renato Vasconcellos, Dave Pietro, Conrado Paulino, Cris Delanno, Jeff Gardner, Daniela Spielman, Mike Tucker e muitos outros.

Misael Barros (Bateria) Misael Barros – é um dos mais completos bateristas do cenário musical, com uma compreensão rítmica versátil e criativa e de grande capacidade harmônica. Estudou no Conservatório Pernambucano de Música. Iniciou sua carreira na orquestra do Maestro Duda, conhecido internacionalmente por suas músicas e arranjos de frevos e peças sinfônicas. Tornou-se um dos mais requisitados bateristas no circuito do Jazz, Blues, Gospel, orquestras, gravações com participação em mais de 80 Cds, tanto como músico, quanto como co-produtor. Já teve o prazer de dividir o palco com diversas bandas e artistas renomados como: Quinteto Violado, Cauby Peixoto, Roberto Menescal, Paulo Ricardo, Toninho Horta, Andreas Kisser (Sepultura), Tico Santa Cruz (Detonautas), Nasi (IRA), Cláudio Zoli, Sérgio Loroza, Kenny Brown, Jefferson Gonçalves, Peter Madcat, Big Joe Manfra, Rique Pantoja, Osmar Melito, Camilla Inês, Virgínia Rosa, Alma Thomas, Indiana Nomma, Carlinhos Veloz, João Alexandre, Jorge Camargo, Gerson Borges e tantos outros. Cl

 

A apresentação acontece dia 07 de Fevereiro de 2019 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br 

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61- 99939-6699

Não recomendado para menores de 14 anos

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!