Com a proximidade do Dia dos Avós (26) e o Dia do Batom (29), a empresa especializada em maquiagem, SOS Makeup cria ação para prestigiar as vovozinhas da Capital Federal


Meu reino por um batom? Qual a mulher não gosta de uma maquiagem para se sentir bela? Essa prerrogativa se estende também a um público especial: as vovós. Sabendo disso, a empresa especializada em maquiagens, SOS Makeup resolve inovar e cria uma campanha, a fim de homenagear as avós de Brasília. Intitulada ?Toda vovó merece um batom?, a iniciativa uniu o Dia do Batom (29) ao Dia das Avós (26), para proporcionar um momento de beleza a esse público que sofreu muitas restrições sociais, em virtude do novo Coronavírus.

Aos filhos e netos que queiram presentear as matriarcas de sua família, a SOS Makeup vai oferecer uma maquiagem especial voltada às avós, e também poderá ser acrescentado o serviço de babyliss para as vovós de cabelo longo. Além disso, as vozinhas vão ganhar também um brinde especial. O pacote oferecido tem o valor a partir de R$120,00, e promete um momento terapêutico e de bem-estar, em um estúdio temático voltado para cuidar da beleza.

Segundo a empresária e uma das proprietárias da SOS Makeup, Letícia Coutinho, ?Toda vovó merece um batom?, visa resgatar também a alegria das avós. ?Ano passado, como todos sabem, entramos em lockdown e quem mais sofreu foram os avós. Sabendo disso, pensamos em proporcionar algo a elas que agora vivem um cenário mais tranquilo após a sua vacinação. Então, tivemos a ideia dessa campanha para trazer um momento de beleza, com uma maquiagem para que ela se sinta mais bonita?, explica Letícia.

O mimo, totalmente inovador, poderá ser adquirido entre os dias 21 de julho e 4 de agosto. Os agendamentos do serviço podem ser feitos diretamente na empresa, por meio do telefone (61) 98202-9506.
Consideradas as ?mães com açúcar?, sem dúvidas, um afago diferenciado fará com que se sintam queridas e embaladas pelo carinho dos seus filhos e netos.

Serviço: SOS Makeup lança campanha ?Toda vovó merece um batom?
Data: Entre 21/07 a 04/08
Horário: a definir no agendamento
Valor: a partir de R$120,00
Endereço: CLN 311 BL C loja 18 - Asa Norte
Whatsapp: (61) 98202 9506

Fonte: GA Comunicação Integrada