06.08.2018

SUCESSO DE CRÍTICA, O MUSICAL MAMONAS VEM PARA BRASÍLIA COM EXIBIÇÃO GRATUITA

obj strip 152788 2 full 1024x683 SUCESSO DE CRÍTICA, O MUSICAL MAMONAS VEM PARA BRASÍLIA COM EXIBIÇÃO GRATUITA

Visto por mais de 85 mil pessoas por todo o país, o espetáculo conta a trajetória da banda em formato open air, no CCBB, no dia 11 de agosto

Desde a estreia em março de 2016, O Musical Mamonas é sucesso por onde passa. Após se apresentar em mais de 30 cidades pelo país, o espetáculo com direção de José Possi Neto, que retrata de forma divertida a história da banda paulista, vem para Brasília em apresentação única e gratuita. Será no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no próximo dia 11 de agosto (sábado), a partir das 17h.

A montagem faz parte da última tour do espetáculo, que é apresentada e patrocinada pela BB Seguros e será realizada em formato como um grande teatro a céu aberto na capital. Para deixar o evento ainda mais legal, um DJ vai apresentar um set de música brasileira, e food trucks estarão instalados no CCBB. É uma excelente oportunidade para os fãs relembrarem os grandes sucessos da banda e, sem dúvidas, se divertirem com as histórias retratadas no texto de Walter Daguerre.

“A dramaturgia não é linear e sim irreverente, como o perfil teatral do Mamonas Assassinas. O olhar dos cinco meninos de Guarulhos está retratado no texto. É como se Dinho, Bento, Samuel, Júlio e Sérgio contassem a trajetória do grupo desde o tempo em que eram desconhecidos, quando animavam festas de condomínios, até o reconhecimento nacional”, detalha o autor.

A peça tem arranjos inéditos e releituras adaptadas, feitos pelo diretor musical Miguel Briamonte, que também compôs canções originais e paródias com a colaboração de todo o elenco. A banda toca ao vivo no palco e é composta por cinco músicos, responsáveis por levar ao coração do público sucessos como Vira-Vira, Robocop Gay, Sabão Crá-Crá e Pelados em Santos.

Open air

Em Salvador, primeira cidade a receber o formato, o evento atraiu mais de 6 mil pessoas. Já aqui na Capital, a estrutura do evento está sendo pensada como um grande teatro a céu aberto, com 2 mil cadeiras e espaço para as pessoas levarem as suas cangas e se acomodarem no grande gramado do CCBB.

“É um formato um tanto inédito para o espetáculo. Tivemos um excelente resultado em Salvador e pretendemos reproduzir o mesmo sucesso em Brasília, em um evento com atrações para toda a família. Recomendamos que as pessoas cheguem mais cedo para aproveitar a estrutura especial que estamos chamando de Grande Teatro e tudo que ele pode oferecer”, destaca o produtor Túlio Rivadávia.

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!