EnglishJapanesePortugueseSpanish
22.09.2020

Taguaparque pode ter nova escolinha de futebol

Jogador Léo Moura, ex Flamengo e Grêmio, apresentou projeto social para ajudar jovens a realizarem o sonho de jogar futebol

Por Luan Gabriel

Em reunião com o governador no Palácio do Buriti, o jogador Léo Moura mostrou interesse de viabilizar seu projeto social, de dar oportunidade para jovens realizarem o sonho de jogar futebol, em Brasília. A Secretaria de Esporte e Lazer espera ajudar na iniciativa, depois de promover a reunião.

O Instituto Léo Moura Sports enviou representantes e o jogador ao DF para conhecer locais e espaços para concluírem o projeto. A expectativa é de que a escolinha de futebol possa usar a instalação do Taguaparque, em Taguatinga, por ter uma boa localização e ficar próximo a outras RAs.

O projeto já teve cerca de dez mil alunos espalhados em 20 núcleos no Rio de Janeiro, com objetivo de ocupar os jovens no período fora da escola possuindo atividades para formação geral, oferecendo lazer, educação e saúde além do esporte.

Atualmente, Léo Moura defende as cores do Botafogo da Paraíba, mas já teve passagens importantes por times grandes nacionais, como pelo Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009, pelo Grêmio, quando conquistou a Copa Libertadores de 2017.

 

%name Taguaparque pode ter nova escolinha de futebol
Foto: Secretaria de Esporte e Lazer

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!