Pensando em levar as energias do Templo da Boa Vontade (TBV) até o seu lar, o Instagram do TBV (@templodaboavontadetbv) vai sortear um cristal de quartzo de aproximadamente meio quilo.


Sabendo do costume dos visitantes de levar para as suas cidades uma lembrança do Monumento da Espiritualidade Ecumênica, o TBV optou por sortear uma réplica que leva as características do Cristal Sagrado que fica no topo do Templo da Paz.

Para participar do sorteio, basta seguir o perfil do Templo da Boa Vontade no Instagram (@templodaboavontadetbv), salvar e compartilhar o post e marcar um amigo por comentário na foto oficial do sorteio. O resultado será divulgado no dia 22 de dezembro, pelo próprio Instagram do TBV.

Serviço

Templo da Boa Vontade

Instagram @TEMPLODABOAVONTADETBV

Endereço: Quadra 915, Lotes 75/76 | CEP 70390-150 | Brasília/DF

Em função da pandemia do novo coronavírus, todos os eventos e cerimônias no TBV estão sendo realizados virtualmente, conforme recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar aglomerações e o contágio pela Covid-19. Saiba mais acessando o site amigosdotbv.org ou ligue para o tel.: (61) 3114-1070.