04.09.2017

Templo da Paz ganha iluminação especial em apoio ao Setembro Amarelo

MG 4413 1024x683 Templo da Paz ganha iluminação especial em apoio ao Setembro Amarelo

Durante todo o mês, a Pirâmide dos Espíritos Luminosos e das Almas Benditas estará iluminada com a cor da campanha contra o suicídio.

O Templo da Boa Vontade, o monumento mais visitado da capital federal, ganhou uma iluminação especial em apoio à campanha Setembro Amarelo. Criada pela Associação Internacional de Prevenção do Suicídio (IASP), esta ação discute a importância de valorizar a vida, estabelecendo o 10 de setembro como o Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio*. No Brasil, a ação é promovida pelo Centro de Valorização da Vida (CVV) e contempla grandes construções, monumentos e pontos turísticos da capital do Brasil.

A campanha de conscientização surgiu com o objetivo de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2014, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

Vale destacar que a Legião da Boa Vontade (LBV), na sua Campanha Permanente de Valorização da Vida, promove, há quase 70 anos, ações de prevenção ao suicídio.

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!