EnglishJapanesePortugueseSpanish
07.10.2020

Temporada de competições de tênis em Brasília

Acontecerão quatro eventos de tênis profissional nas próximas semanas

Por Luan Gabriel

Já acostumado a receber as principais competições de âmbito nacional no tênis, o DF vai receber mais uma temporada de eventos nas próximas semanas. Os eventos organizados pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) contam com patrocínio do Banco de Brasília (BRB), sendo apoiados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

Entre 22 e 25 de outubro no Sesc Taguatinga Sul será realizada a primeira etapa da Copa BRB de Tênis Profissional em Cadeira de Rodas. Entre 1º e 14 de novembro, no Iate Clube de Brasília, o Circuito BRB de Tênis terá duas etapas e depois ocorrerá a Supercopa BRB.

O torneio em cadeira de rodas conta com premiações igualitárias, para homens e mulheres, no valor total de R$ 30 mil. A primeira e segunda fase do Circuito BRB de Tênis seguem o mesmo modelo, mas com a premiação de R$ 160 mil e a Supercopa BRB, prevê a premiação de 150 mil, divididos igualmente.

As competições serão realizadas de acordo com as recomendações sanitárias, tendo medidas restritivas em relação ao combate à Covid-19, entre elas, a testagem obrigatória de atletas, árbitros e funcionários do evento. As inscrições para os eventos estão abertas até 12 de outubro, com exceção da Supercopa, que terminam em 19 de outubro.

Links:

Primeira etapa da Copa BRB de Tênis Profissional em Cadeira de Rodas

Circuito BRB de Tênis – Etapa 1

Circuito BRB de Tênis – Etapa 2

Supercopa BRB

 

%name Temporada de competições de tênis em Brasília
Foto: Divulgação/CBT

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!