EnglishJapanesePortugueseSpanish
05.08.2019

THE WINEYARD EXPERIENCE

%name THE WINEYARD EXPERIENCE

ParkShopping realiza evento cultural gratuito inédito na cidade para os amantes do vinho

Entre os dias 06 e 18 de agosto, o ParkShopping realiza o The Wineyard Experience, um evento inédito sobre o universo dos vinhos, trazendo diversas atrações, entre elas degustações selecionadas entre mais de 200 rótulos de vinhos, incluindo marcas de todos os continentes. Com entrada gratuita, o projeto funcionará na sua Praça Central em horário especial (vide serviço abaixo).

A programação também inclui painéis, mesas interativas, conteúdos, estações e workshops que estimulam os sentidos e trazem informações sobre a produção e características dessa bebida que é apreciada em todo o mundo. Entre as oficinas, que são ministradas por respeitados enólogos e sommeliers, ainda serão discutidas as técnicas de harmonização, as análises sensoriais, assim como as noções básicas de como escolher o vinho, além de dicas sobre como servi-lo.

A experiência da exposição traz ainda a tecnologia da realidade virtual, que permite que os participantes conheçam sobre o processo de produção do vinho, desde a colheita até o envase. “O ParkShopping promove eventos com as mais variadas temáticas justamente para atender todos os públicos, sempre promovendo a cultura de braços dados ao entrenimento que, neste caso, se traduz em uma excelente oportunidade aos admiradores desta bebida tão apreciada”, destaca a gerente de marketing Natália Vaz.

Os interessados em participar nas oficinas gratuitas oferecidas pelo The Wineyard Experience deverão fazer sua pré-inscrição no site (www.thewineyardexperience.com.br) em até dois assuntos por CPF a cada dia. A confirmação das inscrições acontece no local do evento, 15 (quinze) minutos antes do início de cada workshop. Aqueles que não comparecerem nesse tempo limite terão suas vagas canceladas, podendo ser transferidas para quem estiver inscrito na lista de espera. Confira o regulamento completo da ação no site acima citado.

The Wineyard Experience

Concebido e realizado pela Rompecabezas, o The Wineyard Experience visa introduzir o público no universo do vinho abordando-o sob uma nova perspectiva, de forma a desmitificar a aura que gira em torno da bebida, democratizando-a e formando novos consumidores. “Vivemos uma era em que a tecnologia vem mudando a maneira como as pessoas se comunicam e se relacionam entre si, com os ambientes e com a informação”, ressalta Rodrigo Nascimento, idealizador da mostra e diretor executivo da produtora Rompecabezas.

Através dos seus projetos, a empresa pretende instigar as pessoas a ir além, despertando nelas a curiosidade, procurando novas perspectivas sobre conceitos e verdades que se apresentam como únicas e absolutas. “Para isso, democratizar o conhecimento é fundamental. Com o The Wineyard Experience não é diferente. Através dele, procuramos desmitificar e descomplicar o vinho ao mesmo tempo em que aguçamos os nossos sentidos através de uma exposição sensorial, lúdica e interativa”, completa Nascimento.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões. Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².

Serviço:

The Wineyard Experience

De 06 a 18 de agosto de 2019

Local: ParkShopping – Praça Central

Horários: Segunda a Sábado das 12h às 21h

Domingo das 14h às 20h

Classificação indicativa

*Área expositiva/realidade virtual: livre

*Workshop/degustação: com inscrições prévias para maiores de 18 anos: www.thewineyardexperience.com.br

*Crianças menores de 12 anos, somente poderão acessar o evento – área expositiva e de realidade virtual – acompanhadas dos pais e/ou responsáveis (necessariamente maiores de 18 anos).

 

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!