Brasília em um Único lugar.

07.06.2018

A MULHER QUE CONVENCEU TONY ROBBINS A ATERRISSAR NO BRASIL

tony robbins brasil2 A MULHER QUE CONVENCEU TONY ROBBINS A ATERRISSAR NO BRASIL

A viabilização da vinda do guru americano em agosto tem nome e sobrenome Elany Leão, a mulher que desbancou gigantes da área para, pela primeira vez, trazer o fenômeno do treinamento pessoal à América do Sul

São Paulo, abril de 2018 – Elany Leão não leva “não” para casa. Foi com essa disposição que a presidente da Indústria do Conhecimento, empresa de eventos e treinamentos, desbancou gigantes da área e está trazendo ao Brasil Tony Robbins, astro do documentário da Netflix “Eu Não Sou o Seu Guru”. Maior autoridade mundial em liderança, Tony Robbins fará evento para 15 mil pessoas em São Paulo, no dia 9 de agosto. Se a sorte é o resíduo de desejo, então que se diga que Elany teve sorte. Porque o desejo era grande ao lado de sua irmã Emiliana, investiu quatro anos e meio milhão de reais retirados das economias da família para rodar o mundo atrás do guru. A missão era incerta ele já declinara o convite de empresas renomadas.

As imensas dificuldades levaram a religiosa administradora a duvidar de seu sonho. Muitas vezes pensou em desistir. Sem dominar o inglês, sustentou as longas tratativas com os empresários de Robbins usando ferramentas de tradução online. A ajuda divina veio depois de mais de um ano de negociação, durante evento em Amsterdam entre milhares de pessoas, foi escolhida pelo próprio ídolo para subir ao palco e compartilhar o porquê de estar ali. Elany foi direta queria convidá-lo para vir ao Brasil. Afirmativo, Tony selou seu compromisso diante do público. A vinda do guru é apenas o começo. A doutoranda em Psicologia Social pela Universidad John F. Kennedy, em Buenos Aires, passou a vida estudando grandes lideranças. Sempre acreditou que mudaria o mundo por meio da administração pública. Chegou a sonhar em assumir o governo do Distrito Federal e teve breve carreira política em secretarias governamentais. Ao conhecer Tony Robbins entendeu que deveria retomar projetos de empreendedorismo. Elany acredita que vai transformar o país com os ensinamentos de Robbins. A partir daí deve tocar os trabalhos sociais da sua empresa. Para ela, o impossível não existe.

Indústria do Conhecimento

Fundada em 2007 por Elany Leão e Neuma Castelo, a Indústria do Conhecimento oferece treinamentos empresariais e educacionais para desenvolvimento pessoal e de alta performance. A empresa também é responsável por organizar seminários, congressos, palestras, cursos e eventos corporativos e educacionais.

Nos últimos dez anos, a Indústria do Conhecimento manteve o projeto Líderes do Brasil, que consiste em visitas dos maiores jogadores olímpicos da seleção brasileira de vôlei a escolas públicas em comunidades carentes para falar sobre o poder de transformação do esporte. A IC também promoveu shows, palestras e o programa de rádio “Palavras de Vida” do padre Fábio de Melo, além da ida para Brasília do seminário MMI, Millionaire Mind Intensive, treinamento idealizado pelo autor do livro “Os Segredos da Mente Milionária”, T. Harv Eker. Mais de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil passaram pelos instrumentos de desenvolvimento de líderes.

icon fc 50x50 A MULHER QUE CONVENCEU TONY ROBBINS A ATERRISSAR NO BRASIL icon ig 50X50 A MULHER QUE CONVENCEU TONY ROBBINS A ATERRISSAR NO BRASILicon yt 150x150 A MULHER QUE CONVENCEU TONY ROBBINS A ATERRISSAR NO BRASIL

 

 

 

SERVIÇO

Tony Robbins no Brasil
Data 9 de agosto (quinta-feira)
Horário das 10h às 20h. Abertura dos portões às 8h.
Local São Paulo EXPO (Rodovia dos Imigrantes km 1,5 – Vila Água Funda)
Ingressos à venda no site www.tonyrobbinsbrasil.com.br

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!