EnglishJapanesePortugueseSpanish
29.10.2019

TOP 10 – ALEXANDRE PRATES E ROGÉRIO FLAUSINO

Currículo

Alê Prates é educador executivo, especialista em resultados. Nos últimos 10 anos dedicou-se a desenvolver metodologias que direcionem as pessoas ao seu máximo desempenho na carreira, nos negócios e na vida. Formado pelo Behavioral Coaching Institute e Graduate School of Master Coaches, possuí mais de 2.000 horas de atendimentos individuais. Recentemente cursou Leading Innovate Teams pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Após sua atuação como executivo em grandes empresas brasileiras, fundou o Instituto de Coaching Aplicado, o ICA, possuindo mais de 200 empresas atendidas em 20 estados, destacando em sua carteira de clientes personalidades, empreendedores, atletas e mais de 2000 líderes formados em todo o país. Já realizou mais de mais de 700 apresentações entre palestras e treinamentos em todo o território nacional, impactando mais de 1.000.000 pessoas com o seu conteúdo.

Em 2019 lançará o livro “Não negocie com a preguiça – A conquista do engajamento para o pleno desempenho”, pela editora Best Seller. Alê também é autor dos livros “A Reinvenção do Profissional – Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro” (Editora Novo Século), e Resultado – A liderança além dos números (Editora Integrare), tornando-se um dos mais respeitados desenvolvedores de executivos da atualidade.

Objetivo

O que existe por trás de uma liderança de resultados? A resposta está em uma simples e poderosa palavra: desempenho. O foco na performance é uma ferramenta poderosa para projetar atuações assertivas e resultados surpreendentes. Com base na sua experiência de mais de 1.200 líderes desenvolvidos nos últimos 5 anos, Alexandre Prates apresenta um conjunto de ações que direcionam um líder para resultados.

Conteúdo

• A essência da liderança de resultados.

• O líder como gestor da sua própria evolução.

• 7 decisões do líder para impulsionar pessoas, negócios e carreiras.

• Coaching – A ciência do líder.

• A liderança que atrai e retém os melhores talentos.

• Definitivamente, seja um líder estratégico.

• Descobrindo o que motiva e sabota a sua equipe.

• O feedback muito além do comportamento.

• Você, um líder muito além dos números.

Currículo

Protagonista de uma história repleta de desafios, desencontros e, claro, muita glória, ROGÉRIO FLAUSINO desenvolveu, ao longo de 30 anos, um modo criativo de gerenciar sua carreira: ele é compositor, cantor da banda Jota Quest, tem participação em filmes e programas da TV – e é considerado um dos artistas mais carismáticos do país.
À Frente do Jota Quest, o vocalista superou e adaptou várias mudanças dentro do mercado musical brasileiro, desde estilo sonoro até a forma de consumir música no país – se reinventando sempre. Neste cenário, também se tornou referência em modelo de negócio, viabilizando a sua marca em outros panoramas, até então, pouco usuais: como campanhas publicitárias, produtos e parcerias com outros marcas fora do eixo musical.
Flausino é a prova viva de que humildade, adaptabilidade e força de vontade são combustíveis rumo ao sucesso – pessoal e profissional.

Objetivo

Expor aos participantes em sua palestra a importância de atuar de forma criativa, diante das adversidades do dia a dia organizacional. Melhores resultados são construídos com foco, resiliência e muito suor.

Conteúdo

• Como transformar um cenário turbulento em oportunidades.

• Carisma e empatia, duas virtudes decisivas para o líder.

• O líder protagonista, essencial para sua organização.

• Como reinventar os velhos modelos?

• Romper a inércia e começar a agir.


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!