A Paris Filmes divulgou o primeiro cartaz teaser de "Turma da Mônica ? Lições", o aguardado filme com as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro.


O live-action é dirigido por Daniel Rezende (mesmo diretor de "Turma da Mônica ? Laços", "Bingo, o Rei das Manhãs", "Ninguém Tá Olhando") e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

Depois do lançamento do teaser, que trouxe a primeira lição do novo longa-metragem - que é possível crescer sem deixar de ser criança, - a campanha de cartazes apresenta a segunda lição. Cada pôster vai mostrar um desafio enfrentado pela turminha na passagem da infância para a pré-adolescência. Cebolinha (Kevin Vechiatto) estampa a primeira peça da série de cartazes, que serão revelados semanalmente nas redes sociais do filme. Ele que está sempre bolando planos infalíveis para capturar Sansão das mãos de Mônica (Giulia Benite), dessa vez vai precisar bolar um grande plano infalível para resgatar o coelhinho e devolver para a amiga. Será que ele vai conseguir cumprir esse desafio?

Em "Turma da Mônica ? Lições" Mônica, Cebolinha, Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) estão crescendo e precisam lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond.

 

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, "Turma da Mônica ? Laços", levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de "Turma da Mônica - Lições" nos cinemas está prevista para 2021.

 

Redes sociais do filme: Instagram e Facebook


Sinopse:

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

Elenco:

Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola), Luiz Pacini (Seu Sousa), Gustavo Merighi (Rolo), Camila Brandão (Pipa), Fernando Mais (Zecão), Emily Nayara (Milena).

Participações especiais:

Malu Mader (Professora), Isabelle Drumond (Tina).

Ficha técnica:

Produção: Biônica Filmes

Coprodução: Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.

Produção Associada: Quintal Digital, Latina Estúdio e Rosane Svartman

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes



Fonte: Primeiro Plano

Foto: Divulgação