11.12.2017

ÚLTIMA MELANINA DO ANO TRAZ FLORA MATOS

IMG 0056 preview ÚLTIMA MELANINA DO ANO TRAZ FLORA MATOS

Festa acontece dia 16 de dezembro, no Clube Ascade e além de Flora Matos, terá ainda DJ Nyack (Emicida), Savana, DJ A e Janna com muito rap, soul, hip hop e funk.

A proposta é dançar até o sol raiar

 “Bora dançar”? A música de divulgação do novo álbum (“Eletrocardiograma”) da rapper Flora Matos, traduz exatamente o que propõe a última Melanina do ano, que nesta edição volta às suas origens e será realizada no Clube Ascade, dia 16 de dezembro.  A festa, que terá Flora Matos como atração principal, traz ainda Dj Nyack (Emicida), Savana, Janna e Dj A, que prometem uma pista dançante com muito rap, hip hop, soul, funk e outras vertentes da música black.

Reconhecida como uma das principais marcas da cena do entretenimento de Brasília, esta é a 24ª edição da Festa Melanina, que, desde a sua primeira edição, em 2011, trabalha a cultura afro em torno da música, principalmente, mas também através de outros temas como dança, moda e comportamento. E como acontece em todas as festas, o espaço é decorado com temática especial que faz o público entrar ainda mais no clima. Porque Melanina é pra dançar, brilhar, colorir e transformar.

Atrações

Flora Matos

Nascida em Brasília e radicada em São Paulo, Flora Matos é cria de uma família de músicos e, talvez por isso, acredita na música como arte e deixa isso claro em cada letra que escreve e beatque que compõe. Seu novo álbum “Eletrocardiograma”, lançado em setembro último, expressa muito da sua identidade e valoriza seu trabalho como letrista, produtora e beatmaker. Flora Matos faz rimas velozes deitadas sobre batidas dançantes e belas melodias.

Dj Nyack

Fernando Carmo, o DJ Nyack, coleciona momentos inesquecíveis que já ganharam projeção nacional e internacional. Desde 2003 ele não desgruda das pick-ups e desde 2008 é o DJ do rapper Emicida. Teve como influência, além de seus mestres brasileiros, ícones internacionais do rap, como J. Dilla, Dj Premier, Pete Rock, 9th Wonder entre outros. Nyack já passou pelo Coachella Festival (USA), Urban Music Festival e The Creators Project (USA).

DJ Savana

Savana começou a tocar atendendo ao chamado das ruas. É residente da recém-criada “A Hora do Beat”, além de integrar as crews BoomClap Soundsystem e Jamaicana Sound Sistahs. Seu set é um divertido giro por vertentes da música negra e todo ele é feito no disco de vinil, que é para mostrar que talento não falta.

Dj A

Há mais de 20 anos nos toca discos, Dj A é um dos grandes nomes da black music nacional. Com muita técnica e performance, seu som vai do hip hop ao soul, passando por quase todas as vertentes da música urbana. Campeão nacional do Red Bull Thre3style, maior campeonato de Djs do Mundo, A é residente da festa Melanina e presença garantida nas principais festas do Brasil.

DJ Janna

Frequentadora das grandes festas de Hip Hop na capital, uma de suas principais características como Dj, é a capacidade de juntar a técnica de mixagem com sets versáteis, que abrangem músicas do rap underground ao comercial Mas o objetivo é sempre o mesmo, fazer a galera se divertir.

Serviço

Melanina

Dia 16 de dezembro (sábado), a partir das 23hrs, no Clube Ascade – Setor de Clubes Sul

Ingressos: R$ 50 (sujeito a alteração)

Vendas pelo App Influenza:  http://onelink.to/mzsenz e pelo site www.influenzaproducoes.com.br

Classificação indicativa: 18 anos.

Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/864377527055018/

 Realização: Influenza Produções

 Contato para solicitações de entrevistas e mais informações:

Fabíola Colares

fabiola@influenzaproducoes.com

Celular: (61) 99821-1904

Whatsapp (79) 99156-3414

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!