Até o dia 21 de fevereiro, shopping ID realiza campanha com descontos de até 50%

 

Últimos dias do Decora Fácil ID! Com o slogan ?Mude sua casa sem mudar de casa?, a campanha vai até o dia 21 de fevereiro e garante descontos de até 50%. Vários produtos, entre sofás, móveis planejados, objetos decorativos, utensílios do lar, móveis para escritório, entre outros, estão disponíveis por preços diferenciados.

 

Todas as lojas de decoração participam, com exceção da megastore ETNA e também a Kalunga, que tem suas próprias promoções

 

Segundo o superintendente do Shopping, Zoroastro Neto, o homeschooling e o isolamento social têm levado as famílias a ficarem mais tempo dentro de casa e a passarem a buscar mais conforto. A venda de móveis para casa e escritório, eletrodomésticos e outros itens do lar cresceram, o que tem sido muito bom para o setor.

 

O ID reúne lojas especializadas em móveis e artigos do lar com as melhoras marcas, serviços e amplo estacionamento. O shopping possui três torres comerciais, com um total de 800 salas e escritórios comerciais. Além disso, o estabelecimento possui 900 vagas internas e 400 externas (públicas). O shopping também possui excelentes opções de gastronomia, como a Steakhouse Madero, o nordestino Mangai e o bistrô Paris 6.

 

 

 

Últimos dias de Decora fácil ID 2021

 

Descontos de até 50%

 

Período: até 21 de fevereiro

 

Horário de funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h e domingo de 13h às 19h

 

Endereço: Setor Comercial Norte - Quadra 06, Conjunto A - Edifício Venâncio 3.000

 

www.shoppingid.com.br

 

Facebook: Id Shopping

 

Instagram: @shoppingidbsb

 

Twitter: @id_shopping

 

Fonte: Solos Comunicações

 

Fotos: Divulgação