EnglishJapanesePortugueseSpanish
11.11.2020

Um chamamento para integrar novos participantes no programa Criança Feliz Brasiliense

Com a finalidade de apoiar famílias e ampliar a rede de atenção e cuidado para o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.

Por Andreza Lorrane

Nesta terça-feira (10/11), A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) publicou um chamamento público para integrar novos membros ao programa Criança Feliz Brasiliense. O chamamento tem como alvo gestantes, crianças de até três anos e as famílias inscritas no Cadastro Único. Serão escolhidos 1,6 mil beneficiários nas regiões administrativas de Paranoá, São Sebastião, Itapoã, Varjão, Brazlândia, Fercal, Sobradinho e Planaltina; e mais 1,6 mil em Ceilândia, Estrutural, Taguatinga, Riacho Fundo I e II, Samambaia, Recanto das Emas e Santa Maria.

O Criança Feliz Brasiliense é um programa com intuito de apoiar famílias e ampliar a rede de atenção e cuidado para o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância. Para isto, tem como principais ações as visitas domiciliares e a articulação intersetorial. As visitas duram, em média, 45 minutos, e ocorrem de forma planejada e sistemática. Nelas os visitadores realizam orientações sobre práticas que fortalecem o desenvolvimento da criança, os vínculos familiares bem como sobre o acesso a serviços para a garantia de direitos.

 

Foto: Divulgação / Jornal de Brasília
Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!