EnglishJapanesePortugueseSpanish
25.07.2019

UM DIA DE BOMBEIRO

Diadebombeiro UM DIA DE BOMBEIRO

Essa é a proposta do CBMDF para a criançada da capital federal no próximo sábado, 27 de julho. O evento desembarca no Parque da Cidade, a partir das 8h, com muitas atividades

Quem nunca sonhou em ser um tipo de super herói? A ideia mexe com o imaginário dos pequenos e promete movimentar o Parque da Cidade, neste sábado, 27, com a prática de atividades realizadas todos os dias pelos heróis da vida real: os bombeiros. Essa é a ideia do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com a realização da primeira edição do Dia de Bombeiro. O evento compõe as comemorações do aniversário de 163 anos da instituição.

O Dia de Bombeiro visa uma maior aproximação da corporação com a sociedade e será totalmente voltado para o público infantil, com exposições de materiais, viaturas, cães de busca e salvamento, muitas brincadeiras e uma competição lúdica – Bombeiro Durão para Crianças, uma prova operacional de bombeiros adaptada para as crianças -, em que elas realizam atividades inerentes à profissão de bombeiro militar. Haverá ainda pintura de rosto, pipoca e algodão doce, pedal kart, brinquedos infláveis, entre outras atrações. Ao final, todas as crianças que participarem das competições receberão certificado de participação emitido pelo CBMDF.

Momento oportuno para conhecer, aprender e prestigiar aqueles que cuidam da segurança da população.

Serviço: Dia de Bombeiro
Data: sábado, 27 de julho, das 8 às 14h
Local: Estacionamento 12 do Parque da Cidade – Brasília/DF
Realização: Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)
Coordenação: Grupamento de Busca e Salvamento do CBMDF
Contato e entrevistas: Ten-Cel Frederico Danin (61) 98372-1700

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!