Ao longo do 1º semestre de 2021, o ParkShopping passará a contar com mais de 20 novas operações ? incluindo marcas inéditas no Centro-Oeste- que deixarão seu variado mix de lojas ainda mais completo e o varejo da cidade mais aquecido


O ano novo começou realmente novo para o ParkShopping, que está investindo cada vez mais para continuar a oferecer o mix mais valioso e variado de marcas para o público brasiliense. Moda feminina, clean beauty, joalheira, estética, chocolateria, ótica e até um complexo gastronômico estão entre as mais de 20 novidades que chegam neste primeiro semestre para que os seus clientes não tenham dúvida de que o PKS é o lugar para se estar em 2021. Afinal, é onde se encontram as mais variadas opções de compras, aliadas a uma excelente oferta de entretenimento e alimentação, capazes de agradar a todos os membros da família nos mais diversos desejos de consumo e lazer. ?Com essas inaugurações, acreditamos que todos ganham, os consumidores, o shopping, mas principalmente o varejo e a economia local que precisam de investimento contínuo, gerando oportunidades de empregos diretos e indiretos?, destaca a Superintendente do ParkShopping Natália Vaz.

As novidades começaram a chegar já nas últimas semanas de 2020, quando o shopping recebeu duas marcas, bem a tempo para o Natal. A primeira delas foi a Monte Carlo, uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, que reúne em seu portfólio coleções exclusivas; alianças para noivas; a marca Jolie de joias trendy e para jovens ? que tem como carro chefe a linha Charms de colecionáveis ? e os clássicos e desejados relógios Natan; entre outras linhas da grife. A segunda marca foi o quiosque da Milklândia, onde os chocólatras de plantão podem se deliciar com produtos importados da marca alemã Milka, e tantos outros da Oreo, Nutella e Kinder, que também fazem parte das opções à venda no local.

Entre as operações que começam a desembarcar em breve no mall, está a Amaro, uma das labels de vestuário feminino mais esperadas no Centro-Oeste, e que escolheu o ParkShopping para fazer sua estreia na região. A grife, que nasceu no mundo virtual, desembarcou no espaço físico sem deixar de lado a experiência adquirida no online. Suas Guides Shops ? espaços físicos da marca - permitem ao consumidor experimentar seus looks favoritos e finalizar as compras por meio de computadores ou tablets espalhados pelas unidades. As clientes podem sair da loja com as compras ou optar pela entrega em casa.

Outras novidades são a marca brasiliense, de vestuário feminino, La Saison, além da loja da loja da Nação Rubro Negra, com sua linha completa de itens oficiais do Flamengo e a FOM, com suas almofadas anatômicas e superdivertidas. No segmento de serviços, chega em breve a Day Pay Câmbio, oferecendo operações de câmbio e assessoria para viagens e a ótica Oculum, que traz uma variedade de óculos de sol e de grau de grifes mundialmente famosas e que tem ainda um laboratório próprio, que garante ao cliente qualidade e comodidade com peças que podem ser produzidas na hora.

Outro segmento que também recebe novidades é o de beleza e estética trazendo operações como a Body Laser, que trabalha com o laser de diodo em ponteira resfriada para fazer depilações perfeitas no corpo inteiro, e a Face2Face, empresa carioca especializada em tratamentos para o rosto. ?Esse mix diverso e de qualidade traduz o DNA da empresa, que é o fruto de um trabalho enorme que fazemos para sair do lugar comum, antecipando as necessidades, em busca da satisfação total do nosso cliente, seja qual for o motivo do seu passeio por aqui, o pagamento de uma conta no banco, uma ida ao cinema, ou presentear-se com uma roupa nova ou um jantar romântico?, destaca a Gerente de Marketing do ParkShopping Anna Aimée Codeço. ?A experiência tem que ser sempre completa e inesquecível?, conclui.

Experiência completa e inesquecível

Quando falamos de uma experiência completa e inesquecível é porque a melhor parte, ou a mais gostosa, ainda não foi revelada: as novidades em gastronomia. Isso mesmo, além das inúmeras opções que o ParkShopping já reúne, estão chegando marcas que vão deixar todos com motivos de sobra para dar uma voltinha por aqui a qualquer momento do dia, mas principalmente na hora do almoço e do jantar.

No primeiro caso porque vai poder fazer um lanchinho, comer uma guloseima ou uma refeição rápida em casas como a Sushi Fan, com seus sushis, sashimis e niguiris fantásticos; o Johnny Joy, que se lançou no mercado no formato food truck e que hoje faz sucesso com suas incríveis receitas de milk-shakes gourmet; e a Dengo e seus bombons de frutas brasileiras, as vistosas ?pepitas? ? amêndoas de cacau torradas, caramelizadas e drageadas e com coberturas variadas como pó de cacau ou açúcar mascavo, que só de pensar já dá água na boca. Novos quiosques também chegam para complementar o mall e as novidades são a N.O.Z. ? Nutty, Healty, Snack e suas barrinhas de nuts personalizadas e produzidas na frente do cliente; e a Fini com seu espaço colorido e lúdico e suas balas de gelatina, marshmallows, tubes igualmente vendidos à granel que agradam dos pequenos aos grandinhos.

Agora, quando o assunto for uma reunião de negócios, uma confraternização com amigos, familiares ou encontrar com alguém especial para almoçar e jantar, ou simplesmente sair da rotina do dia a dia, o PKS ganha duas deliciosas opções. A primeira é o Complexo Gastronômico formado pelo Empório Árabe Restaurante, Dolce Far Niente e Mayuu Sushi. As casas são capitaneadas pela restauratrice e chef de cozinha Lídia Nasser, e irão funcionar no Espaço Gourmet oferecendo diferentes gastronomias temáticas em um ambiente integrado, onde na mesma mesa, os clientes poderão pedir pizza, um combinado de sushi e porções de esfihas, por exemplo.

A segunda opção é o Mangaieiro. Inédito em Brasília, a nova marca do grupo Mangai, vem com a com a proposta de restaurante e café no mesmo lugar. Instalada na Praça de Alimentação, a casa vai oferecer seu tradicional buffet no almoço e no jantar, além de lanche da tarde com tapiocas, cuscuz e bolos diversos com um cafezinho quentinho ou ainda com o seu gelato de coco queimado, canjica com goiabada e outros sabores nordestinos.

As novidades continuarão surgindo ao longo do ano de 2021 com a chegada de outras marcas, várias exclusivas, reforçando o compromisso do ParkShopping em oferecer o melhor e mais variado mix de lojas e serviços, sempre e atento aos desejos dos seus consumidores, oferecendo comodidade, conveniência e conforto.

ParkShopping - Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ com administração da Multiplan.

Multiplan - A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos imobiliários do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia. Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 834.871 m². Adicionalmente, a Companhia detém dois complexos corporativos com ABL de 50.640 m², que somados aos shoppings centers resultam em ABL de 885.511 m². Mais informações em www.multiplan.com.br.

Fonte: Tátika Comunicação e Produção

Fotos: Divulgação