EnglishJapanesePortugueseSpanish
15.07.2019

USO TURÍSTICO DAS TRILHAS DE BRASÍLIA É TEMA DE PALESTRA DESSA SEMANA

%name USO TURÍSTICO DAS TRILHAS DE BRASÍLIA É TEMA DE PALESTRA DESSA SEMANA

Evento gratuito promovido pela Secretaria de Turismo ocorre na terça-feira (16), na Escola de Governo do Distrito Federal

Turistas do mundo inteiro viajam para diversos locais do planeta para realizarem trilhas ecológicas, religiosas, históricas ou culturais. O uso e o potencial turístico das trilhas no Distrito Federal serão abordados durante a palestra que será promovida pela Secretaria de Turismo, na terça-feira (16), 16h, na Escola de Governo do Distrito Federal.

O palestrante da semana será João Carlos Machado, idealizador de projetos de trilhas em ambiente natural implantadas pelo DF. João Carlos também é coordenador do projeto Caminhos do Planalto Central, que irá sinalizar cerca de 400 quilômetros de trilhas para serem usufruídas por turistas e brasilienses.  Desse total, entre 80 e 100 quilômetros já estão sinalizados.

A palestra faz parte da I Jornada de Atualização em Turismo, projeto promovido pela Setur-DF, que desde abril tem fornecido palestras semanais e gratuitas aos interessados em temas que envolvam o turismo. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Todos os palestrantes são cuidadosamente identificados e mapeados de acordo com suas expertises acadêmicas e técnicas, além de suas experiências práticas nos assuntos sobre os quais versarão. São especialistas oriundos de instituições de ensino superior de Brasília, associações ligadas às atividades do turismo na capital e entorno, assim como responsáveis por projetos relacionados à temática.

 

Serviço:

Todas as terças-feiras, 16h às 18h.

Local: Escola de Governo do DF – SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!