EnglishJapanesePortugueseSpanish
21.08.2020

Veículo de comunicação do Guará lança loja colaborativa on-line para ajudar empreendedores da cidade durante a pandemia

20200821 125200 300x203 Veículo de comunicação do Guará lança loja colaborativa on line para ajudar empreendedores da cidade durante a pandemia
            Os guaraenses sempre amaram uma feirinha de artesanato. Além de produtos manuais, moda, guloseimas, acessórios e serviços estavam disponíveis nas praças das quadras, geralmente à noite. Mas, com a pandemia de covid-19, as feirinhas foram canceladas e as empreendedoras (mais 90% são mulheres) viram a renda cair muito. 
            Pensando nisso, o Jornal do Guará tem uma proposta para amenizar esse cenário: a Lojinha do Guará. A lojinha, na verdade, é uma vitrine virtual do Guará. Lá, os clientes podem ver os produtos e saber o preço e detalhes. Para comprar, apertam um botão e são direcionados a uma conversa pelo WhatsApp com a própria vendedora. Ali combinam pagamento e entrega e podem conhecer outros produtos ou tirar dúvidas. A loja não cobra comissão pelas vendas. É um serviço gratuito para empreendedores do Guará.
            Há mais de três décadas, o Jornal do Guará tem a missão de manter a comunidade bem informada e unida. “Acreditamos no desenvolvimento da economia local como forma de desenvolver a cidade como um todo, fazendo com o que o dinheiro dos guaraenses seja gasto no Guará, em um ciclo positivo que reflete na melhoria da vida de cada morador”, explica o responsável pela iniciativa Rafael Souza. A Lojinha do Guará tem curadoria de Tâmara Mansur, conhecida organizadora de eventos e feiras na cidade.
Fonte: V1 Comunicação & Projetos Culturais
Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!