No período desafiador que estamos enfrentando, a Humanidade carece de uma mensagem de Amor e de Solidariedade para a construção de tempos melhores. Portanto, o livro ?A Esperança não morre nunca?, do escritor Paiva Netto, vem renovar, em tempos tão caóticos, o conceito e o entendimento dos seres humanos sobre a tão almejada Esperança.

Grande sucesso no formato digital, a obra foi estudada por milhares de leitores em mais de 30 países desde seu lançamento, quando foi disponibilizada gratuitamente pelo autor para confortar o coração dos povos com a Esperança vinda de Jesus, no início da pandemia do novo coronavírus.

Agora, a edição impressa chega com uma novidade: um emocionante prefácio do autor, conteúdo exclusivo reverenciando a mensagem de Esperança do Apocalipse Redentor do Divino Amigo Jesus.

Vale ressaltar que a obra literária reúne reflexões fraternas a respeito da Caridade como uma das formas mais eficazes de transformação social, além de trazer os exemplos de Amor, misericórdia e compreensão do Cristo de Deus, e conteúdos enriquecidos de versículos confortadores e comoventes.

Em cada página desse livro, o leitor encontrará orações, poemas e histórias que fortalecerão seu íntimo para que se sinta capacitado a também contribuir com os que mais precisam, inclusive, por meio das boas palavras.

?Quando a criatura humildemente aceitar o convite do Criador à Paz, descobrirá que possui em si mesma toda a grandeza do Pai Celeste?, afirma o escritor Paiva Netto no livro ?A Esperança não morre nunca?.

Com essa leitura, você ainda será capaz de identificar que, além da Presença Luminosa do Cristo entre nós, todos são cercados de auxílio que provém dos Céus. Sob as mais diferentes nomenclaturas, é possível perceber que essa companhia espiritual benéfica não apenas acompanha nossos passos, como estão em constante comunicação conosco para contribuir com o desenvolvimento pessoal e coletivo.

?Quando nós oramos, procuramos a força onde ela se encontra: em Deus!?, ressalta o autor.

Para saber mais informações sobre como adquirir o seu exemplar do livro. Acompanhe nas redes sociais do escritor Paiva Netto (Facebook ou Instagram) e na Comunicação 100% Jesus!.

Fonte: ASCOM LBV