O período de distanciamento social está moldando um novo turista. Ainda no início da pandemia, durante uma conferência virtual sobre os cenários para o turismo global pós-covid-19, organizada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), especialistas sinalizaram que a simplicidade, as viagens curtas, a segurança e o turismo familiar como as principais tendências para os próximos anos. Depois de tantos meses confinados em áreas urbanas, os turistas buscarão espaços abertos e, por isso, estarão em alta os destinos envolvendo a natureza.

 

O turismo em família ou em companhia de pequenos grupos de amigos será outro destaque, porque muitas pessoas ficaram afastadas dos parentes e dos amigos durante a pandemia. Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo, explicou que para melhor atender os clientes, o Clube de Turismo Bancorbrás oferece diversas opções de destinos que se enquadrem nesse novo desejo dos turistas. ?Nós temos uma grande lista de destinos e hotéis parceiros que se encaixam com esse anseio por simplicidade, contato com a natureza e que garantem o tempo em família ou entre amigos, sempre seguindo as recomendações de saúde?, afirmou.

 

Elmar Freire Ribeiro, analista de sistemas que é cliente do Clube de Turismo, faz parte dos que se identificam com esse novo estilo de viagem e não vê a hora de embarcar com a família para Maceió, onde ficará hospedado no Resort Pratagy, um dos parceiros da Bancorbrás. Situado entre palmeiras e à beira-mar, com contato direto com a natureza, o resort que opera na modalidade de tudo incluído, fica a 16 km do centro da cidade de Maceió. ?Eu estou sem viajar há um ano e não vejo a hora de poder aproveitar esse tempo em família, descansando perto da natureza com tranquilidade e segurança. Escolhi o destino devido aos atrativos do local e, principalmente, pela comodidade de fazer tudo já no hotel?, compartilha.

 

O Clube de Turismo Bancorbrás

 

O cliente do Clube de Turismo Bancorbrás paga uma mensalidade e tem o direito de utilizar 7 diárias durante um ano, nos mais de 10 mil hotéis conveniados. Além de ter à disposição diárias para se hospedar, podendo escolher entre milhares de hotéis, pousadas e resorts conveniados no Brasil e no exterior, o cliente tem a opção de converter o seu crédito em pacotes de turismo. Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).




https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/nossos-planos/