Parque Gastronômico a céu aberto apresenta programação cultural

 

O espaço, 100% aberto, abre as portas ao público a partir do dia 15 de julho, de quinta-feira a domingo, das 16h às 23h, no Estacionamento 9 Parque da Cidade.


Além da gastronomia, o Parque apresenta suas primeiras atrações culturais. O local abre as portas com o espetáculo ?O Lago dos Cines?, dia 16 de julho, quinta-feira, com a Orquestra Filarmônica de Brasília e o balé Noara Beltrami, referência em dança há 17 anos e que conta com um elenco formado por dançarinos de Taguatinga, Ceilândia e Sol Nascente. Já no sábado, dia 17, é a vez de curtir, ao vivo, o som da cantora e compositora Vanessa da Mata, que apresenta seus grandes sucessos com ?Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina?, nome do seu último álbum. O domingo, dia 18, é dedicado à criançada, com o musical ?Uma Aventura no Gelo?, inspirado em um dos maiores sucessos da Disney. Em seguida, Sunflower Jam promete animar toda a família e colorir o Vibrar de amarelo com suas músicas autorais, faixas inéditas e grandes sucessos rock nacional e internacional.

A segunda semana começa em ritmo de São João. O Arraiá do Vibrá, quinta-feira, dia 22, traz um tributo em homenagem a um dos maiores cantores e compositores brasileiros: Luiz Gonzaga. A Orquestra Filarmônica de Brasília se apresenta com o Trio Balançado, ao vivo, o espetáculo ?Luiz Gonzaga Sinfônico?. No repertório, todos os sucessos do ?Rei do Baião?, em uma mistura bem brasileira de forró com música clássica. Na sexta-feira, dia 23, o Arraiá do Vibrá continua e a atração será a cantora e compositora Elba Ramalho. No repertório, os seus maiores sucessos ao longo de mais de 40 anos de carreira. O sábado, 24, é dia de Stand Up Comedy com um dos maiores nomes da comédia nacional: Afonso Padilha apresenta seu quinto espetáculo solo ?Eu Não Tenho Maturidade?, que promete um humor sincero e diferenciado com histórias pessoais. Padilha é um dos integrantes do time `4 amigos`. Ao lado de Thiago Ventura, Dihh Lopes e Márcio Donato.

Entre as atrações gastronômicas confirmadas, Chicago Prime, Foster?s Traditional Burguer, Papà Cucina, Maya Brownie e Wine Garden em um projeto 100% ao ar livre e voltado para toda a família. Outra novidade é que os pedidos serão feitos de forma digital, através de aplicativo, e entregues diretamente ao cliente, em seu ?quadradinho?. Evitando, assim, qualquer tipo de aglomeração ou contato, e respeitando os protocolos de segurança e distanciamento exigidos. Para transitar no local para o uso do banheiro, por exemplo, é obrigatória a utilização de máscara. Aferição de temperatura do público e totens com álcool em gel serão obrigatórios no Parque.

Para curtir as atrações culturais, reservas de espaços ? os ?Quadradinhos?, que serão grupos de assentos isolados uns dos outros e com distanciamento mínimo de dois metros entre eles.

Vinho, comidinhas, inverno ensolarado, diversão para toda a família, local 100% ao ar livre, cultura e entretenimento. Essa é a proposta do Parque Vibrar. Reservas e mais informações através do Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/vibrarbsb/

VIBRAR

A partir de 15/07

Quinta a domingo, das 16h às 23h

Estacionamento 9 - Parque da Cidade

Reservas e informações: https://site.bileto.sympla.com.br/vibrarbsb/

www.vibrarbsb.com

@vibrarbsb

Fonte: Uma Comunicação

Fotos: Divulgação

https://www.youtube.com/watch?v=P-sKZTSxjCw