EnglishJapanesePortugueseSpanish
31.08.2020

Xô sacola plástica!

xo sacola Xô sacola plástica!

Saquinho Ecológico de Papel se torna alternativa mais sustentável para o passeio com o Pet

Empresa do Sul lança produto feito com material biodegradável

Na hora de levar o cachorro para passear faz parte da educação e conscientização recolher as fezes do animal na rua. Para isso, muita gente utiliza os saquinhos plásticos, mas sabemos que eles estão longe de serem sustentáveis, pois levam centenas de anos para se decompor.

Pensando em quem também se preocupa com o meio ambiente, a Hari & George – empresa do Sul do Brasil – lançou recentemente uma alternativa mais sustentável para o passeio com o pet: o Saquinho Ecológico de Papel. “Nossos saquinhos são feitos de celulose e levam cerca de 6 meses para se decompor, substituindo a utilização das sacolas plásticas que levam centenas de anos”, explica Corina Bachmann, engenheira sanitarista e ambiental; e idealizadora da marca.

Segundo a empresária, o produto vem com um pontilhado para destacar e a tira retirada serve como pá para recolher o cocô do cachorro. “Após recolher basta colocar no saquinho e depositar em um local seco e adequado”, complementa.

A empresa produz duas opções de pacotes com 50 unidades por R$12,90 ou com 100 unidades por R$19,90.  Além dos Saquinho Ecológico de Papel, a Hari & George é uma das líderes de mercado na venda de tapetes higiênicos laváveis para Pet. As vendas de todos os produtos da marca são feitas através do e-commerce www.harigeorgepets.com.br e os produtos são entregues para todo o Brasil.

Fonte: Carol Freitas Assessoria

Créditos: Hari & George

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!