Anote na agenda, dias 23, 24, 25 e 26 de junho tem arrasta pé com muita animação. Após dois anos de pandemia, o tradicional São João do Guará vai voltar. Essa é a quinta edição da festa que precisou deixar de ocorrer durante os dois últimos anos por conta da pandemia da covid-19.
 
"Estamos preparando esse evento há anos e vai ser a melhor e mais segura edição já realizada", garante Mayara Franco, uma das produtoras do São João do Guará. "Está chegando a hora de matar a saudade daquela comida boa da roça, de música da melhor qualidade, quadrilha animada e de tudo mais que não pode faltar num 'arraiá'", complementa a gestora.
 
Estão previstas atrações como parque de diversões, quadrilhas juninas e bandas locais em todos os dias de festa. Além disso e das tradicionais barraquinhas com comidas típicas, vão ocorrer sorteios de brindes e bolsas de estudo de empresas apoiadoras e bingos.
 
"O São João do Guará é uma celebração para toda a família. Um evento cultural em que resgatamos os costumes do Sertão brasileiro e vivemos momentos de alegria com muito rastapé", destaca os organizadores. 
 
Ingresso apenas 15,00
Crianças até 12 anos, idosos e portadores de necessidades especiais não pagam.
 
Fonte: Equipe São João do Guará