O 3 Palavrinhas, um dos maiores canais de conteúdo infantil do Brasil, acaba de conquistar 8 milhões de inscritos no Youtube. O canal, que completa dez anos em 2023, pertence à Oinc Filmes, empresa do grupo eMotion, e já é considerado o maior canal cristão do mundo voltado para crianças.
Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes, destaca que o marco é muito significativo para um canal de músicas infantis. De acordo com a companhia, o perfil do 3 Palavrinhas no YouTube tem, em média, 11,5 milhões de espectadores únicos e 190 milhões de visualizações mensais. "Atingir esse resultado mostra que estamos no caminho certo para alcançar a nossa meta de impactar 95 milhões de pessoas por mês", comemora.
A executiva destaca ainda que o objetivo do 3 Palavrinhas é "permitir que as crianças tenham um conteúdo de qualidade e que os pais não se preocupem com o que os pequenos estão assistindo no Youtube."
Como tudo começou?
Os artistas Ádila Mizrahy e Samuel Mizrahy são os idealizadores do 3 Palavrinhas e com o apoio dos sócios André Câmara, Fred Valente e Reinaldo Heleno do grupo eMotion Studios fundaram em 2013 a Oinc Filmes, estúdio de animação detentor da marca 3 Palavrinhas.
Como a maioria das startups, a ideia surgiu de uma necessidade. O casal tinha dificuldades em encontrar canções infantis na hora de dar o banho no primeiro filho deles e pensou: "por que não gravamos canções que fizeram parte da nossa infância e da infância dos nossos pais?" Foi então que surgiu a empresa e a marca 3 Palavrinhas, para oferecer conteúdo infantil de qualidade, com perfil familiar para milhões de pais que procuram na internet desenhos e músicas para compartilhar com os filhos.
A Oinc Filmes ainda possui outras marcas como Missão Harpa, conteúdo musical com hinos da harpa, e a Krozz Band, uma animação em formato de série com narrativa musical composta por três personagens - Juba, Kako e Lina. Essas duas marcas já reúnem mais de 1 milhão de visualizações por mês.
Sobre a Oinc Filmes
Estúdio de animação com foco na criação de grandes marcas infantis produzindo conteúdos próprios de grande apelo familiar, criando entretenimento e gerando negócios rentáveis.
Fonte: FSB Comunicação
Foto: Divulgação