Além das plataformas iFood, Rappi e Uber Eats; marcas investem no próprio delivery
Não é novidade que a busca por serviços de delivery cresceu durante a pandemia. E segundo pesquisa da Mobills, que é uma startup focada em gestão de finanças pessoais, só em dezembro de 2020, os brasileiros gastaram mais de R$2 milhões com aplicativos de entrega. O estudo foi realizado com cerca de 46 mil usuários.
Alexandre Geléia foi um dos que prosperou com esse aumento. Mesmo no período de crise, o empresário conseguiu expandir o Tá Doido Burger, sua marca focada em delivery e take out. ?Já tínhamos esse projeto de abrir mais unidades. Com a chegada da pandemia, tiramos a ideia do papel e inauguramos mais cinco novas unidades. Hoje atendemos Samambaia, Sudoeste, Gama, Santa Maria e Taguatinga e regiões próximas?, explica.
Pioneiro no segmento de artesanais, Geléia foi visionário e apostou na tendência dos smashs a um valor acessível. ?As pessoas gostaram muito dessa proposta, o que refletiu significativamente no aumento da nossa demanda?, ressalta Alexandre.
Inovações
Com aplicativo próprio, o Cloud Delivery é outra novidade lançada em meio à crise sanitária. A startup foi idealizada pelo empresário Guilherme Sette, que desenvolveu uma espécie de ?Uber de bebidas?. O sistema, um dos únicos com essa proposta no país, conta com carros refrigerados, com capacidade para 2 mil litros, que transportam itens à pronta entrega.
O empresário explica que ainda consegue economizar, pois o carro permanece estacionado no local até que os clientes façam uma nova solicitação pelo aplicativo A Tal da Bebida. ?Temos vários carros em pontos estratégicos. Assim, consegui reduzir combustível e até 70% da quilometragem percorrida, ou seja, ainda contribui para o meio ambiente, pois diminui 20% da emissão de CO2?, afirma Guilherme.
Já o Blend Boucherie, restaurante do Chef Marcello Lopes, resolveu criar plataformas para garantir a demanda durante a pandemia. O empresário criou um site e aplicativo, visando facilitar os pedidos dos clientes. ?É um momento de adaptação, em que a forma de consumir muda também. Nosso objetivo foi garantir que os novos clientes e os que já são da casa conseguissem ter a experiência dos pratos em casa, com segurança e facilidade também?, contou Marcello.
Tá Doido Burger
Horários e endereços disponíveis nas redes sociais
Siga: @tadoidoburger
Pedidos: Uber Eats e iFood
A Tal da Bebida
Siga: https://www.instagram.com/ataldabebid
https://www.facebook.com/ataldabebida/
Aplicativo para download:
iOS: https://apps.apple.com/br/app/a-tal-da-bebida-delivery/id1465961613
Android:https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ataldabebida.cliente
Pedidos pelo site: https://ataldabebida.delivery
Horários de funcionamento: segunda a segunda, das 10h às 23h30
Informações: (61) 99676-3770
Pedidos pelo iFood
Blend Boucherie
Endereço: CLN 412 Norte, Bloco B
Informações: (61) 3544-7444
Horário de funcionamento: de terça a quinta das 12h às 15h e das 18h30 às 23h/ Sexta e Sábado das 12h às 16h e das 18h30 às 23h e domingo das 12h às 16h e das 18h30 às 23h
Siga: @blendboucherie
Baixe ou app ou peça online: https://linktr.ee/blendboucherie
Fonte: Prezz Comunicação
Fotos: