Um dos principais humoristas da atualidade, João Pimenta chega em Brasília neste sábado, sob a expectativa de muitas risadas com seu show "Pimentaverso". O artista sobe ao palco do Teatro Sesi, às 20h00, para uma apresentação pra lá de divertida. 

Os ingressos para o espetáculo custam a partir de R$ 35 e podem ser adquiridos através do site https://ingressodigital.com//evento/12852/Joao_Pimenta_%7C_Pimentaverso

No show, João Pimenta reúne suas referências, vivências de um negro periférico e suas histórias mais mirabolantes, no seu primeiro solo de stand-up. Com longa carreira, o comediante traz todo o caos, aleatoriedade e causos inusitados que formam sua vida. 

Sobre João Pimenta

João  Pimenta é natural de Pojuca-BA, escreve textos e contos desde a infância, já vendeu coxinha numa lan house e morava na rua onde "tudo acontecia", de onde tirou suas primeiras histórias. 

Desde 2011 produzindo para a internet e desde 2009 fazendo stand-up, João mantém-se entre as atividades digitais, palco, séries e esquetes. João é formado em comunicação e em 2020 integrou o elenco do Porta dos Fundos, maior humorístico da América Latina, onde está atualmente roteirizado e atuando. 

Fonte: Alison Negrinho
Crédito foto: Lally Zwetzch