São Paulo, março de 2025 — A Movida, empresa de aluguel de carros referência em inovação e excelência no atendimento ao cliente, lança uma campanha de Páscoa repleta de diversão com os Looney Tunes, a icônica série de animação da Warner Bros. O coelho mais famoso do mundo, Pernalonga, e sua amiga Lola Bunny, marcaram gerações e agora chegam às lojas da Movida.

Até 30 de abril os clientes que contratarem a lavagem simples antecipada — no momento da reserva pelo site, aplicativo ou diretamente nas lojas físicas — ganharão um copo colecionável exclusivo, estampado com os famosos Pernalonga e Lola Bunny.

“Mais do que oferecer praticidade, queremos proporcionar momentos especiais e criar memórias afetivas com nossos clientes. Ter os coelhos mais famosos do mundo na Páscoa da Movida faz com que a gente transforme o processo de locação em uma experiência, além de segura e fácil, divertida", destaca Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.

Por R$ 49,90, além de garantir a praticidade de não precisar se preocupar com a lavagem do carro antes de devolve-lo, os consumidores levam para casa um brinde exclusivo dessa turma que conquistou o mundo. A promoção é válida em todas as 253 lojas da Movida no país.

Para tornar a experiência ainda mais imersiva, as unidades da Movida estarão decoradas com o universo encantador dos Looney Tunes, transportando os consumidores para um cenário vibrante, com peças interativas.

Sobre a Movida

A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física e pré-pagamento foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL, abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 248 mil veículos, 258 lojas de aluguel de carros e 90 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/.

Fonte: Agência Fato Relevante