Entre os dias 26 e 29 de junho a startup brasiliense Leadfy irá participar do Collision Conference em Toronto, no Canadá. A empresa está entre as cinco brasileiras selecionadas para participar do maior evento de tecnologia da América do Norte, sendo a única autotech.

A Leadfy é uma martech voltada para o mercado global de veículos usados avaliado em US$ 1,57 trilhão. Criada por três professores que saíram da sala de aula para empreender no ramo de tecnologia, o negócio utiliza inteligência de dados para impulsionar a aquisição e qualificação de leads, permitindo que os revendedores se concentrem na venda de carros.

Alfredo Moreira, Aurélio Araújo e Eldon Clayton, os fundadores da Leadfy receberam o convite para participar do Collision Conference no Web Summit Rio em abril de 2023. A startup foi uma das contempladas a apresentar o projeto em um stand e a proposta inovadora chamou atenção dos canadenses.

“O Collision é uma olimpíada de tecnologia, com a presença das melhores empresas do mundo. Ser uma empresa de marketing e tecnologia nascida em Brasília nos coloca em um lugar pouco comum na história de uma cidade que ainda gira muito em torno do serviço público”, afirma Aurélio Araújo, CEO da companhia.

O Collision é a conferência de tecnologia de crescimento mais rápido na américa do norte. O USA Today classificou o evento como “uma confluência de startups, capital de risco e investidores" - USA TODA.


Fonte: Ana Carolina Carvalho

Foto: Divulgação