O som inconfundível da viola caipira e o carisma de Almir Sater prometem encantar o público em  13 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses. Ícone da música brasileira, o cantor, compositor e violeiro leva ao palco um repertório que celebra sua trajetória e consagra a força da música de raiz. Os ingressos estão disponíveis no site da Bilheteria Digital.

Acompanhado por sua viola de dez cordas, Sater interpreta sucessos que marcaram gerações, como Tocando em FrenteChalana e Trem do Pantanal, além de músicas dos projetos AR (vencedor do Grammy Latino 2016) e +AR (2018), gravados em parceria com Renato Teixeira — entre elas, D de DestinoBicho FeioAssim os Dias Passarão e Venha Me Ver.

Com um estilo único que combina virtuosismo e simplicidade, Almir Sater transforma cada apresentação em uma experiência intimista. Entre causos, risadas e canções, o artista cria uma atmosfera acolhedora, em que o público tem a sensação de estar em sua sala de visitas, partilhando histórias e emoções ao som da viola.

Serviço

Data: 13 de dezembro (sábado)
Horário: 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses
Informações: (61) 98409-0198
Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos: Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/almir-sater-viola-de-ouro-in-concert-2025-13-de-dezembro)

                                                             

Fonte: Conteúdo Comunicação
Fotos: Divulgação