Três atores vivenciam os últimos 15 minutos de existência da humanidade. O inédito espetáculo "+" realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal chega para promover reflexões a respeito da vida e das vivências de cada um dos personagens.

A peça, que conta com direção de Áurea Lis e dramaturgia de Jonathan Andrade, estará em cartaz no dia 16/10, no CEM 1 do Riacho Fundo 1. Ainda, dia 17 /10 no Instituto Federal de Brasília – IFB do Riacho Fundo 1.  Sempre duas apresentações em cada local. Todas as sessões contam com acessibilidade. Gratuito. Não recomendado para menores de 12 anos. Mais informações no Instagram: @espetaculomais.

No elenco, Gleide Firmino, Luzete Fernandez e Magno Telles que também assina a direção de produção dão vida aos personagens nestes últimos minutos de vida.  À medida que tentam narrar a si mesmos, suas vozes se entrelaçam em um jogo de espelhos: às vezes cúmplices, às vezes adversários.

"O espetáculo revela não apenas a solidão de cada indivíduo, mas também o ponto em que seus abismos internos se cruzam, transformando a confissão em ato poético e coletivo", destaca a diretora Áurea Lis.

A peça aborda ainda temas como família, amores e convivência. 

Serviço

Datas: 16/10 no CEM 1 do Riacho Fundo 1
17 /10 no Instituto Federal de Brasília – IFB do Riacho Fundo 1 

Sempre duas apresentações em cada local

Todas as sessões contam com acessibilidade

Gratuito

Não recomendado para menores de 12 anos

Mais informações no Instagram: @espetaculomais






Fonte: Clara Camarano